quinta-feira, 26 de março de 2009

pensei nele por 11 anos e agora...


Pensei nele por 11 anos e agora...


Bom, gente! acho q é + um desabafo! à 11 anos atrás saí de Rio das Ostras RJ para passar 1 ano com meus avós em Sta Rita PB, no mês de Junho de 96 troquei olhares com um rapaz lindo que dias depois me mandou um bilhete e nos encontramos, ficamos juntos e nesse mesmo encontro ele me disse ter uma namora a 3 anos e q iria terminar tudo e assim realmente o fez, dizendo a ela ter se apaixonado por mim, eu e ela morávamos muito perto uma da outra, e ela veio em minha casa no dia seguinte me implorar por tudo q o deixasse pra ela q ela o amava e q tinha planos de uma vida junto com ele, e eu... tinha 14 anos e nada sabia da arte do amor, mas dei valor a atitude e ao sentimento q sentia por ele e não aceitei namorar com ele mesmo depois da atitude super difícil q ele tomara pra ficar comigo. Ela foi mulher e eu era só uma menina... depois disso eu e ele nos encontramos mais umas 5 vezes no máximo quando tinhamos certeza d q ela estava bem longe e q não iria nos flagrar juntos, era emocionante demais, a gente trocou apenas alguns beijos apaixonados e ele me abraçava junto ao seu enorme peito e me dava muito carinho e dizia que eu era a mulher da vida dele e que me queria pra sempre. ao final de 96 como era previsto voltei pra casa dos meus pais no RJ. Ele me ligou algumas vezes depois disso... mas eu sempre criei impecilhos pra que ele se aproximasse como realmente queria. No ano de 2002 eu já estava casada com outro cara mas sempre pensava nele e no que teria sido... até q um dia meu tel tocou e era ele! Me dizendo que quando eu fui embora ele colocou na cabeça que iria estudar pra ser alguém na vida (ele era de família mto humilde...) e poder um dia ir ao Rio me ver e que esse momento havia chegado, ele passou num concurso da Petrobrás e ao descer no aeroporto só queria saber pra q lado ficava minha cidade e lá estava ele... mais uma vez na minha vida! eu fiquei desesperada, pois era casada, meu marido super ciumento e eu não ousei colocar essa relação em risco pra nem falar com ele...

Ele descobriu onde eu trabalhava e apareceu lá com os olhos brilhando dizendo que havia casado com a mesma namorada da época e que ainda pensava em mim... e que mais uma vez estava disposto a largar tudo em nome do sentimento que sentia (aí eles já tinham um filho se não me engano com dois anos) e me pediu com lágrimas nos olhos que eu largasse tudo, casamento, casa, pra que pudessemos enfim dar uma chance ao nosso amor... ele largou ela de novo, e eu mais uma vez não fui mulher pra enfrentar os comentários, nem a minha família, e talvez tive medo do tamanho do amor q aquele homem sentia por mim... ele foi embora arrasado! moramos na mesma cidade por dois anos e nunca mais nos vimos... ele levou a "família" (ela e o bb) pra mesma cidade até o dia em q ela me viu, fez as malas e exigiu dele a mudança, morria de medo que eu e ele nos encontrassemos... alguns anos se passaram, eu me separei, passei um tempo sozinha, encontrei outra pessoa, me relacionei seriamente com ele, chegamos a morar juntos mas meu coração tava igual a pedra não me permitia amar ninguém... ao me separar pela segunda vez... (em fev/07) resolvi mudar radicalmente a minha vida e vim morar com a minha avó no nordeste novamente, onde reencontrei o "irmão dele" que me deu seu email... mandei uma mensagem dizendo q se ele adivinhasse quem era ganhava um doce, sabia que ele não reconheceria meu end eletronico pois é Ana Costa, e ninguém me chama de Ana e Costa era meu sobrenome de casada e ele não conhecia, enfim, fui mandando dicas a um belo dia mandei meu numero de celular... e nesse mesmo dia ele me ligou... está morando em Guarapari ES, ficou super emocionado e disse que queria muito me ver, pois nesses anos todos sempre pensou em como e onde eu estava, me ligou umas 5 ou 6 vezes e em 12/07 veio me ver mesmo... fomos a um restaurante super chique, e não comemos nem pão com manteiga!!! bebemos umas cervejas e conversamos muito....

Os olhos dele cheios de lágrimas, e ele me fazendo questionamentos do pq eu deixei ele casar com ela. do pq eu não ter dado a chance ao amor dele, eu imaginei que nesse encontro a gente ia simplesmente ficar junto sem ficar remoendo o passado mas não era bem o q ele queria... ele estava muito magoado por tantas vezes ter me dado provas do amor dele e eu não ter valorizado, ele só não me chamou de santa, fomos muito honestos e sinceros um com o outro e tivemos uma noite cheia de emoções... muita raiva! muito ódio! muitos esclarecimentos, enfim depois de muito falar ele se convenceu d que não era um coitado na história, se convenceu d q tb foi muito amada e q eu tb nesses anos todos sempre pensei em como teria sido... acabamos a noite juntos num quarto de motel totalmente embasbacados com a sintonia que temos um com o outro, é algo que nunca senti com nenhum outro homem, tenho uma segurança nos braços dele, sinto uma sinceridade tamanha no olhar dele... e foi como ele mesmo disse MÁGICO... no dia seguinte ele foi embora! viajou milhares de kms só pra esclarecer coisas comigo q não o deixavam em paz! ele queria parar de pensar em mim, mas se surpreendeu ao me encontrar na mesma situação, quando foi embora me ligou e suspirava, perguntei se iríamos levar mais 10 anos pra nos vermos de novo... e ele me disse que agora em agosto no meu aniversário ele viria novamente pra ficar comigo... estamos apaixonados e valeu muito a pena esperar... o problema ainda é a tal mulher e os filhos, ainda não me acho no direito, mas não deixarei mais uma vez o arrependimento me atormentar pela vida toda! estou pensando nele agora e dessa vez... isso é uma coisa muito boa... nós vamos enfim viver o nosso amor...



história retirada da comu minha história de amor é linda

escrita por:Ana Caroline Soares de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário