quinta-feira, 26 de março de 2009

UM AMOR PROIBIDO


Um Amor Proibido
Eu nunca tinha pensado nele como o homem da minha vida. Sempre o vira como alguém que passava por mim e me cumprimentava de vez em quando, alguém que era da minha turma e com quem eu só de vez em quando falava.
Não sei dizer quando o cupido flechou meu coração. Só sei que um dia acordei ansiando por falar com ele, por ficar perto dele, por sentir seu perfume. E um dia nos olhamos mais longamente. E passamos a nos falar mais, a trocar idéias, a conversar sobre todas as coisas. Ea cada dia fui descobrindo um homem mais e mais interessante. Só o toque de suas mãos nas minhas me fazia tremer de paixão. O primeiro beijo foi estranho,sempre nos despsdiamos com um beijinho no rosto. Um dia ele me deu um rápido beijo na boca. Passei dias sentindo o calor dos lábios dele e querendo mais. Quando o abraçava, queria que o tempo parasse, que eu nunca deixasse de sentir o que estava sentindo. Descobri que o amava de verdade. e, melhor ainda, ele também me amava! Saimos sempre ás escondidas, sempre esperando que os amigos não nos vissem juntos.
E esse amor foi tomando conta de mim de uma maneira que eu nunca havia imaginado. Tudo poderia ser perfeito. Mas havia um grande empecilho: eu era comporometida. Entre o risco de deixar meu antigo amor e embarcar numa nova paixão, resolvi correr o risco. Hoje esse homem me completa, me faz feliz, me faz sentir viva. Ele é João Augusto. Eu sou Paula Regina. Nós somos um casal feliz, que superou o passado e que vive um grande amor.
esta história foi retirada do contos de amor da nava cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário