terça-feira, 2 de junho de 2009

SOMOS TODOS IGUAIS





SOMOS TODOS IQUAIS



Como ter coragem de abrir mão de uma vida conjunta de vinte anos? Afinal, temos uma história em comum. Mas, infelizmente, é uma história de .... desamor. Conhecer um amigo e além disso desfrutar com ele momentos de intenso amor e companheirismo é o ideal de qualquer um, homem ou mulher. No entanto, nós mulheres, somos mais sonhadoras, e quando vemos frustadas nossas expectativas, a decepção parece muito maior, a dor da perdaé mais profunda. Talvez esteja aí a causa de tan to sofrimento: as expectativas. Pois se não as tivermos, seperar os obstáculos ou quem os cria seria menos ttraumático.

Nossa história, infelizmente é igual a tantas outras. Uma paixão fulminante nos aproxima e transforma o dia-dia em um paraiso.Sem esplicações,acreditamos (ou queremos acreditar) que nos conhecemos. E os defeitos? Bem, dá-se um jeito, oras! Afinal nosso amor é supremo. E as ofenças, as humilhações, o desprezo/ não ! temos esperança, somos fortes. Haveremos de nos entender!

Até que... Bem, o desânimo cresce, a vontade de viver juntos, de compartilhar, diminui. Afinal, de que adianta ? serei despresada. Nossa comunicação já não é mais a mesma.

Onde falhamos? Onde falhei?

Não, eu não havia sonhado com esse amor.

Tenho certeza ele era diferente. Mas.... existia realmente/

A distância aumenta...há um esoaço que se abre entre nós, mais e mais, a cada dia.Para minha sorte(ou não) esse espaço pode ser ocupado novamente. Porém, por outra pessoa, outro amor.E mais uma vez a esperança renasce, sou capaz de sorrir para a vida.

Tudo estava tão amargo!

Porém, há tristeza ao lado dessa alegria. Eu te amei.E parece que só eu sei o quanto!

Agora...bem, agora vou me dar mais uma chance. Meu amor será para mim, por mim. E somente assim alguém poderá também me amar.Quero olhar para tráz a dizer: fui feliz de verdade.Enão simplesmente sobreviver.

Essa ser á minha história de amor.

Paula Virginia Pedro





Nenhum comentário:

Postar um comentário